5 de abr de 2013

Nova Tag : Super Curiosidades


Oi Amores ,
Estou aqui para divulgar a nova tag do blog que se chama: "Super Curiosidades" >//< e sempre que puder ...e se vocês aprovarem vou estar postando essa Tag..Enfim,como já disse vai envolver muitas curiosidades que vocês vão ficar se perguntando: "Nossa,eu nem sabia disso,como??" 
ja tinha comentado (eu acho) na apresentação que o Blog também não é só de Goodies,também pra não ficar aquela coisa chata de Buttons,Pacotes,Coisinhas diversas :P (ñ q seja chato mas...quem aguenta sempre só coisas para blog's?) Concluindo, eu acho que seria legal se vocês puderem comentar ao final do post e talvez até perguntarem alguma coisa que vocês tem dúvida ou gostariam de saber...Pois bem,ai vai...
Clique em leia mais.
A curiosidades de hoje é  ....




Qual o melhor violão do mundo?

Existem muitos violões considerados de primeira linha. Vale lembrar que a escolha de um violão é bastante pessoal, mas alguns instrumentos são unanimidades entre os músicos.Alguns violões que levam nomes de luthiers famosos internacionalmente estão entre os top de linha. Entre os principais violões, temos: Hauser I, Thomas Humphrey, Manuel Contreras, Paul Fisher, Elliot, Greg Smallman e Antonio Marin.

O Hauser I é considerado por muitos especialistas como o mais fino do luthier alemão. Esse tipo de violão influenciou gerações de construtores do instrumento durante o século XX.

Músicos de grande expressão, como Andrés Segóvia e Juliam Bream utilizaram os violões Hauser. Uma característica importante dessa marca é a caixa relativamente pequena, que proporciona uma grande projeção sonora.
  
As estruturas dos tampos de Hauser receberam importantes aperfeiçoamentos e se destacaram na distribuição da massa nos tampos, criando relevos, e na colocação de uma barra sob o cavalete – fatores que influenciaram a história da lutheria.

 SitedeCuriosidades.com


Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...