30 de mai. de 2013

Nova Tag : Made in Japan - Coisinhas do Japão


Olá Bacons =^.^=

Gostaria de hoje mostrar para vocês um canal no Youtube, Vício Feminino, que eu amo e recomendo bastante é um blogueira que posta vídeos sobre tudo quanto é tipo de coisa, o nome dela é Camila Cabral e é da Paraíba ^^ ,Um dos seus vídeos mais interessantes fala sobre coisas do Japão que ela recebeu de uma Fã que mora lá (Isso mesmo ,nossa a menina enviou tanta coisa umas 3 caixas pra ela só do japão ,eu quero tudo isso o/ se alguém me ama ai no Japan me mande esses docinhos Ok? ...shashau' acho difícil,mas tá né)
Então vou mostrar agora todos os vídeos e algumas imagens do blog dela que mostram todos os presentes que ela ganhou *U*

Clique em Leia Mais.

Bom,vamos ao vídeo,no final do post comente ;D

Realmente eu queria tudooo O//

Agora as imagens de todos os presentes que ela ganhou U.U



Todos são maravilhosos ,Estou babando aqui o//

Para mais  informações veja o blog da Camila C. 

10 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn, gzuis *uu* Menina sortuda essa, AUEAEH' Imagine ganhar todos esses doces de graça? \o\

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem ,OMG é tanta coisa boa né ?! *U*
      Queria eu ,poder ter tdu isso =3

      Kissus e Obrigada p/ comentar ^-^

      Excluir
  2. Seria ótimo ganhar tudo isso *u* rs'

    ResponderExcluir
  3. Japão é Japão néhh^^
    Amo muito esse país, onde tem
    super valores^^
    Kissus :3
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro xD ,Sim eu tbm,se pudesse viajar pra lá YOOO o/
      Kissus ~~
      Volte sempre ^^

      Excluir
  4. Legal Awnn!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma fã assim por favor! Coréia do Sul, do japão, China ! Podem mandar que aceitarei com o maior prazer do mundo! uahsuasuahsuha *--* <3 Fã é bom de qualquer lugar do mundo ! *--*

    Visita? Seguindo aqui pra ajudar na meta! Me segue? ^^
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tbm é meu sonho *U*,Deve ser maravilhoso o/

      Claro que sim flor ^^
      Vou seguir com maior prazer ,bjs,volte sempre ~~

      Excluir

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...