16 de jul. de 2013

Estilo Cruzes -Você curte?

Tumblr_me0k6fnxhq1rb1irwo1_500_large
[www]

Olá meus amores ;] Como vão? . ( Mais eu vou tentar. Bom, o post de hoje foge um pouco dos variados assuntos que eu falo aqui no CG. O post é mais de inspiração mesmo sobre a tendência das Cruzes que várias pessoas gostaram. Vamos conferir algumas imagens?

Clique em Leia Mais.


Q_jboccdaps_large
[www]
Não sou lovatic e não faço ideia de onde eu peguei essa imagem.
Tumblr_mamsq5vsrv1qfhl7oo1_500_large
[www]
C900395d000e0a6650b367ac_large
[www]
J5_copy_large
[www]
--------------------------
E agora pra terminar o post, confiram um tutorial do Velvet 'n' Leather (blog perfeito, vale a pena visitar se você ainda não conhece):

Anel de Cruz com Rebites

Materiais:
- Cinto de rebites velho
- Anel
- Cola (opcional)
- Tesoura

Como fazer:

1- Recorte uma cruz no cinto velho, com cuidado pra não sair errado.

2- Costure ou cole o anel (ou os anéis, se você quiser duplo) na parte de trás da cruz.

3- Coloque nos seus dedos, pois está pronto!

--------------------------

Lindo não? Eu amei! E vocês o que acharam da postagem? Não é muito coisa mais é o que deu pra postar, rs. Não deixem de comentar :] 


22 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom ^-^
      Eu não tenho muita opinião formada sobre esse estilo,mas acho bem legal (:

      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  2. Eu acho bem legal, faz meu estilo meio hipster/rock/folk/retrô
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' verdade c; ,acho cruzes bem estilosas!
      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  3. Eu gosto, até comprei uma blusa semana passada, mais ainda nem usei. o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sério? Use,combina com muita coisa e além de tudo é linda :3

      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  4. Eu acho bem legal *-*
    Demi Diwa <33

    ~ Passando pra avisar,que vc ganhou um game do meu blog,e ganhou uma vaga no blogroll por duas semanas ><

    ~ beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sério,ok :3 ..Estou muito feliz por isso,então obrigada por confirmar! Bjs,
      Lailai ^^

      Excluir
  5. Amoo esse estilo u.u to doida pra comprar a blusa :))))) , adorei o tuto do anel rss bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Que bom que gostou Karen,eu também amo muito (:

      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  6. Eu curto muito em camisetas!

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tbm (: ,Claro q sim Louyse !

      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  7. Olá !
    Você ganhou um selinho do meu blog \o/
    ~Chuu

    diariodear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vou ver >.< ,Obrigada !!


      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  8. Cruzes são lindas e dão um "UP" na roupa. ótimo DIY!
    Seguindo aqui!
    PUMP BLACKBERRIES | Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade concordo :3
      Oh thank's ,Claro voi visitar!

      Beijos,obrigada por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  9. Eu nao gosto muito desse estilo.

    Seguindo, nerd--descolada.blogspot.com

    Amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não tenho uma opinião própria sobre ele,mas eu até curto ;D

      Thank's :3

      Excluir
  10. não costumo usar essa estampa ,mais chei Super legal o anel ,Gostei muito .
    bjs kelly cristina

    Blog :http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/
    fanpage :https://www.facebook.com/FilhasDoReiblog?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não costumo xD ,nem sei se tenho roupas com cruzes rs'

      Bjão ,volte sempre o//

      Excluir
  11. Cruzes são diwas *^*. Amei o tutorial, muito legal *oo*. Beijos

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thank's ;3 ,Também acho rs'

      Bjão ,volte sempre o//

      Excluir

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...