9 de dez de 2013

Ilustrações e Fan Arts -Jogos Vorazes





Flight is essential, but I can’t let my fear show.

Oi Amores, hoje eu separei um pouquinho do tempo para postar algumas ilustrações dos Jogos Vorazes para vocês !
Espero que gostem tanto quanto eu kk' (: 
E se quiserem mais alguns utilitários de qualquer outra série é so falar!!

CLICA EM LEIA MAIS.
Fan Art

Próximo
  • The Hunger Games: Catching Fire | Por Anna Valente





  • The Hunger Games: Catching Fire | Por Jessica Otto

  • The Hunger Games: Catching Fire | Por Sean Angelo Filart

  • The Hunger Games: Catching Fire | Por Strannaya Anna

































Se pegarem comenta vlw? xD
Bjs,boa semana!





23 comentários:

  1. Os fan-arts tão brutais e o Josh está lindo (como sempre) nas ilustrações *o*! God, Hutcherson, não podias ser um pouquinho mais feio?

    Maria - xx | Teen World (http://teenworld-orsliket.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' né? Tudo muito divo não? :33
      Bendita perfeição !

      Excluir
  2. Oh meu deus Peeta <3 .
    Que fan-arts perfeitas *u*
    Estou ansiosa para o jogos vorazes a esperança parte 1 , vai ser perfeito >3<

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?Lindo ele :33
      Sim elas são perfeitas !! Pena que a Esperança part. 1 só vai sair quase no final do ano que vem ;((
      Bjs,obrg por visitar volte sempre o//

      Excluir
  3. Adorei! Muito lindo! Beijos :*
    #Amanda

    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Todos são perfeitos!
      bjs Amanda volte sempre o/

      Excluir
  4. Omg , que desenhos perfeitos :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,queria conhecer os artistas xD
      bjs,volte sempre Ari !

      Excluir
  5. a Katyniss no primeiro nem parece ser uma fanart *-*
    Anw lai posta fanarts de The Walking Dead ?

    Obrigado pela visita no blog <3

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade no 1 tá perfeito ;3
      Ah claro será um prazer postar kk' ,posto sim quando postar eu aviso ! bjs Stefany ,obrigado pelo coment
      Kisses ,volte sempre o/

      Excluir
  6. Amei tudinhoo!! Sou uma das fãs número 1 de Jogos Vorazes rsrs louca -ñ

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' Que bom >.< ,também sou fã ,mas não sou tão fanática kk' apenas amo :3
      Bjs,volte sempre Mily o/

      Excluir
  7. Que isso? *o* Eu me senti um lixo ao ver estas obras de arte!

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' porque ? você já fez alguma :3 ?

      Excluir
  8. Owwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindos! (sou tributo u.u ) quase chorei quando vi o Peeta..... tadinho :c lembrei de "a esperança"....

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ;(( ...(acho que isso é spoiler kkk)
      bjs,volte sempre !

      Excluir
  9. Ai que perfeição!! Amo muito a saga Jogos Vorazes!! u.u
    Sou do blog Revirando O Closet e é a primeira vez que visito seu blog. Muito lindo viuh? Adorei!
    Beijos flor! E já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Isah :3 ,já visitei seu blog muito lindo também ! E obrigado pela opinião ! e sim eu tbm amo a saga ,sou um tributo <3

      kk' Volte sempre ,bjs !

      Excluir
  10. ~Nyahoo
    Nossa que Fan Art perfeitas *--*
    Ficaram iguaizinhas aos atores!!
    As fotos também ficaram lindas >.< Amei
    Como não se apaixonar por Jogos Vorazes com esses personagens slá Maravilhosos kk

    ~. Kissus de amoras .~ // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lia :3 ,também amo a saga <3 ,maravilhosos mesmo kk'
      Bjs,volte sempre o/

      Excluir

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...