30 de mar. de 2013

Resenha do Livro: Tempest (Recomendo)


Oi Flores do Campo 
Estou aqui para mencionar um livro muito bom que estou lendo e super recomendo >//<
O nome é: TEMPEST
Se estiver interessado(a),Clique em Leia Mais.
Créditos :Livros e Edições


O ano é 2009. Jackson Meyer, dezenove anos, é um garoto normal… ele está no colégio, tem uma namorada… e ele pode viajar no tempo. Mas isso não é como nos filmes – nada muda no presente quando ele viaja no tempo, não há problemas sobre o espaço-tempo contínuo ou quebrar o fluxo – é apenas uma diversão inofensiva.Isso é… até o dia que estranhos atacam Jackson e sua namorada, Holly, e durante a luta, Holly é morta a tiros. Em pânico, Jackson salta para o ano de 2007, mas não é como as viagens anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro.Desesperado em tentar de alguma forma voltar à 2009 para salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson se estabelece em 2007 e tenta aprender o que puder sobre suas habilidades.
Mas não demora muito para os estranhos que atiraram em Holly em 2009 chegarem à procura de Jackson, no passado, e esses “Inimigos do Tempo” não vão parar enquanto não recrutarem esse poderoso jovem viajante do tempo. Recrutá-lo… ou matá-lo.
Juntando pistas sobre seu pai, os Inimigos do Tempo, e sobre si mesmo, Jackson deve decidir quão longe está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente, o mundo inteiro.
Concluindo: O livro é uma bela história de romance e mistério,uma mistura perfeita de gêneros.Um livro muito bom que me viciou completamente,não quero para de ler,então se você quiser uma Recomendação de livro ,eu Recomendo TEMPEST,que custa ,pelo menos custou pra mim,R$32,90  ...Mesmo o preço sendo um pouco menos acessível ,mesmo assim, a trama da história é emocionante e o Livro contém 367 Páginas...O que você não lerá tão rápido,mas vale muito apena eu estou super amando a história e louca para ver o final. >//<
Clique AQUI para assistir o trailer do livro
Mil Beijos espero que tenham Gostado 

2 comentários:

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...