30 de jul. de 2013

8 Lugares mais aterrorizantes da Face da Terra !!



Boa Tarde Lindas!
Ontem eu iria postar ,pois muitas pessoas pediram agora o blog está fazendo mais sucesso sabe?hehe' Obrigada por todas as meninas que tem nos visitado e meninos também ^^ .Estava sem ideia do que postar hoje mais achei um artigo super legal, de agora em diante atag bizarro será muito usada, já tenho em mente uma nova postagem para ela. Mas voltando ao assunto principal, hoje irei lhes mostrar 8 lugares totalmente assustadores. Se você é uma pessoa que nem eu que deseja manter-se distanciado desses locais assombrados/esquisitos/sei lá mais o que,morre de medo de assombrações ou do bicho-papão, irá tremer com algumas histórias desses lugares. Mas estamos bem longe desses pedaços de terra assombrados, então me sigam , vamos descobrir esses 8 lugares, isso se você tiver um pingo de coragem.

Vamos lá né. xD ,Clique em leia mais.




1# Floresta de Aokigahara



Conhecido também como “Jukai”, que significa “Mar de Árvores”, é uma floresta de 35km² a noroeste do Monte Fuji. Por causa da sua flora muito densa e a falta de vida selvagem, é um local claustrofóbico e absolutamente silencioso.

Aokigahara é um dos locais de suicídio mais populares do Japão, em torno de 100 por ano. Em 2004 foram registrados 108. Já em 2012, devido a campanhas e maior policiamento da área, houve “apenas” 54 mortes intencionais — de um total de 247 tentativas.

A placa na imagem acima é prova do problema. Ela dá o aviso aos que vão lá para morrer: “A vida é um presente precioso dos seus pais. Por favor, pense nos seus pais, irmão e filhos. Não se preocupe sozinho. Converse conosco.”

ps. Se vocês procurar pela floresta no Google imagens irá encontrar imagens das pessoas mortas, só para vocês saberem. 

#2 Mercado de Bruxaria em Sonora


Tradicionalmente e até hoje, o México é um país de crenças e tradições. Uma das mais famosas é o Dia de los Muertos.

Mas na região de Sonora, eles aparentemente levam a coisa a sério demais. Lá existe o “Mercado de Bruxaria”. É um lugar onde você pode encontrar diversos ingredientes clássicos de feitiços: crânios humanos, beija-flores dissecados, língua de iguanas, sapos mortos (ou vivos) e até mesmo um peixe-babel.

#3 Mansão Winchester



Sabe os rifles Winchester? Então, essa mansão era da família Winchester, fabricante dos tais.

Sarah e William eram casados e sua única filha morreu quando ainda era um bebê. Sarah entrou em depressão por não conseguir engravidar e acabou ficando viúva em 1880.

Acreditando que sua família estava amaldiçoada, consultou um médium. Ele confirmou a suspeita dele, dizendo que eram fantasmas de todas as pessoas mortas pelos rifles batizados com seu sobrenome. O médium chegou ainda a dizer que Sarah morreria se parasse a construção de sua mansão, porque os espíritos e fantasmas exigiam a construção do maior lugar possível para eles.

Pelos próximos 38 anos em que Sarah Winchester viveu antes de morrer, a construção nunca parou. Sempre seguindo sem plano, a casa é um caos arquitetônico cheio de passagens secretas e lugares que vão do nada a lugar nenhum.

#4  Hashima - Cidade fantasma

Não achei imagem maior, são todas pequenas mesmo.

Não tem ninguém em casa. Em nenhuma delas
Hashima é uma das 505 ilhas (mas não fale “ilha de Hashima”, pois o “shima” do nome já significa ilha) do arquipélago próximo a Nagasaki. Entre 1887 e 1974 foi uma ilha habitada por muitos e muitos mineradores de carvão, junto das suas famílias. Com o passar dos anos, os recursos da ilha foram se esgotando, até que todos foram embora.

Hoje em dia ela está completamente abandonada. É uma cidade-ilha fantasma, apesar de completamente construída e pronta para morar.

Não há motivos para ninguém morar ali. Existem dezenas de casas e prédios abandonados junto com os móveis e pertences de moradores antigos.

 #5 Centralia 



Uma cidade americana próspera, com abundância de carvão mineral. Até 1962, quando houve um incêndio que perpetua até hoje.

O fogo se infiltrou nas entranhas da terra e nunca conseguiu ser controlado. O chão ficou quente, houve outros incêndios nas propriedades e, talvez o pior: emissão de gases tóxicos resultantes da queima. Quem jogou Silent Hill, clássico do PlayStation, tem uma imagem clara de como é lá.

Em 1981, um garoto de 12 anos caiu em um buraco de 48 metros que simplesmente se abriu em seu quintal. Uma fissura espontânea. Foi salvo pelo seu primo, que felizmente conseguiu retirá-lo rapidamente. Segundo relato do garoto, cair ali foi “como entrar no inferno”.

Em 2002 o governo do estado revogou o CEP da cidade. Agora ela tecnicamente não existe mais.

#6  Zona Abissal



Zona Abissal é o nome dado ao ecossistema das regiões mais fundas do mar. Estamos falando de algo entre 6 mil e 11 mil metros de profundidade. Lá a luz solar nunca chega e, também por causa da profundidade, ocorre o chamado “gigantismo abissal”.

Os seres que vivem nessas profundidades aumentam muito seu tamanho natural, a fim de diminuir o metabolismo e melhor se adaptar à pressão atmosférica. Alguns geram sua própria “luz” para atrair outros animais e devorá-los.

Apesar do que você disse ao seu filho naquele dia que ele não conseguia dormir, monstros existem. Ao menos na Zona Abissal, existem.


#7 Lago Nyos



É um lago formado na cratera de um vulcão inativo, em Camarões. O grande problema desse lago é o fato dele basicamente ser a rolha sobre o vulcão. Um bolsão de magma abaixo dele libera enormes quantidades de dióxido de carbono (CO2), que o lago contém.

Em 1986, porém, alguma coisa se moveu ao redor do lago e ele liberou CO2 pra caramba na atmosfera ao seu redor. Quanto CO2? Suficiente para matar, por sufocamento, 1746 pessoas e cerca de 3500 cabeças de cado que viviam na região, além de causar queimaduras e problemas respiratórios em outra 400 pessoas.

Mas hoje tudo bem, né? Foi só um acidente? Não. Pelo contrário. Apesar do governo de Camarões ter instalado dutos que liberam o CO2 aos poucos, a fim de evitar uma nova tragédia, basta perfeitamente possível deslizamento de terra para que algo assim (talvez até pior) aconteça de novo.

#8 Catacumbas de Odessa



O subterrâneo da cidade de Odessa, na Ucrânia, era rico em calcário, por isso os mineradores começaram a “atacar” essa abundância mineral a partir de várias entradas. Abrindo caminho aleatoriamente pela terra, criaram uma complexa malha de túneis subterrâneos, como você pode ver no mapa parcial da imagem acima.

Suas entradas e bifurcações são completamente caóticas, não seguem lógica alguma. Sem algum sistema de marcação de caminho muito confiável, bastam três ou quatro esquinas para você nunca mais conseguir encontrar o caminho de volta.

Mesmo assim, várias pessoas arriscam se aventurar pelo lugar. Algumas fatalmente se dão mal.

Na virada do ano de 2004 para 2005, um grupo de amigos resolveu passar a virada lá dentro, bebendo. Uma menina acabou se separando do grupo e se perdeu. Foi encontrada por um explorador dois anos depois, em um lugar tão distante que nem a polícia se animou a ir buscar o corpo. (Isso só aconteceu outros dois anos depois, quando a história veio à mídia.)

Quando ela foi encontrada pelo explorador, ele tirou uma foto dela, se você estiver curioso clique aqui . Olha, só clique se você quiser ver mesmo, não é algo tão forte assim, até por que o corpo já estava bem... então não é muito assustador. Mas só clique se você quiser ver o desespero que essa moça passou.


E ai gostariam de estar lá ??HSUAHSUAHS' acho q não né? u.u ,poisé '-' 
Qual o mais assutador para vocês? Não deixem de comentar aqui no blog e aproveitar para seguir ,BJÃO!!

34 comentários:

  1. Ai!! Eu quero ver a imagem da menina!! Mas estou com medo de ser demasiado assustadora para mim >.<...! Não é nada nice colocares "só clique se você quiser ver mesmo, não é algo tão forte assim, até por que o corpo já estava bem... então não é muito assustador. Mas só clique se você quiser ver o desespero que essa moça passou." Estás a suplicar para a gente clicar e eu aqui com medo de clicar, mas ao mesmo tempo super curiosa!!

    :o a mais assustadora foi, o mercado de bruxaria! Simplesmente arrepiante >.<!!

    Maria - Teen World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Sei como é Maria,mas quer um conselho se estar com medo de clicar não clique,vou te confessar que nem mesmo eu que postei não vi :S ,Mas que é assustador muitos dizem ! Boa Sorte.. hehe'
      É acho que esse Mercado também ia me assustar muito :oo

      Muito Obrigado pelo seu comentário produtivo,Bjs e volte sempre!!

      Excluir
  2. nossa *o*
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sério muito obrigado =3,Sim tento sempre inovar e fazer com que os leitores gostem >.< ...Claro ,vou até seguir seu blog e Bem vindo ao meu ,fique á vontade !

      Bjão,obrigada e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei a postagem muito interessante ! Ainda bem que esses lugares estão bem longe de onde eu moro, rs. Amora se você puder mudar o 'Panda Plush' para Sonhos de Unicórnio ficaria muito agradecida :3

    Beijos,
    Sonhos de Unicórnio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro ,mudo sim hehe' ^-^
      Que bom que gostou ...Volte sempre!!

      Excluir
  4. Oiie Tudo bom? meu nome e Maria amey seu blog e excelente e tem um ótimo conteudo, estou seguindo ese puder retribuir eu ficaria feliz!!
    Beijoss
    Lovely Things



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do conteúdo ^-^ ,Sempre tento inovar que é bom rs' ...Claro sigo sim !

      XOXO,volte sempre o/

      Excluir
  5. Me aterrorizei total, mas a mansão é uma COISA PERFEITA. Definitivamente eu queri muiiiito visitar lá *--*. teu blog é muiiiito show mesmoo, ele é lindo. Parabéns!!

    http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim e tire fotos pra mim hsauhsa' xD
      Oh sério...obrigada pelo elogio flor ,O seu blog também ...AMEI !!

      XOXO,Thank's e volte sempre o/

      Excluir
  6. Tem um selinho para o seu blog no meu blog
    http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-que-eu-ganhei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok vou conferir,Obrigada Flor :3

      Excluir
    2. Ah oi flor sou eu de novo,é que eu esqueci de falar que me desculpa mais já fiz esse selinho ;( Mas tudo bem vou guardar no <3 !

      Bjão!

      Excluir
  7. Com certeza essa "Catacumba" é a pior, to morrendo de curiosidade mas nao quero ver a foto da menina
    rain-of-shine.blogspot.com.br
    Kissus vi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAHSUAS' é se tiver curiosidade e medo que nem eu ...não veja :S

      É eu também achei bastante assustador...mas o que mais pensei foi sobre a zona abissal :S ...imagina você lá com bichos sofrendo gigantismo (Aff..#corre)Meu Deus,eu acho que morreria ,Até pq nao dá pra chegar lá hsaushau' Mas ok!
      (Submarino talvez)

      Bjs,Obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Nossaaa que assustador 'o' , nunca iria na cidade fantasma :p , nem no mercado da bruxaria , mt arrepiante '-' .... Bjoo Lai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua' também acho muito arrepiante,né?:S

      Não iria a nenhum lugar X.X

      Excluir
  9. Credooo ><
    Realmente tem sítios estranhos por aí...
    Muitos deles são obras humanas.
    E aí nós perguntamos:
    "Então, quem são assustadores são os humanos?"
    A vida é sinistra cx

    Segue aí? Sim? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Acho que essa foto não foi tão animadora de ver. Bem, eu acho que teria coragem de ir na floresta Aokigahara e talvez na Mansão Winchester, só pra falar que eu tive coragem. Mas acho que eu ficaria assombrada por muito tempo! Seu blog é completamente lindo e eu gostei muito. Sou uma seguidora agora! Se quiser passar no meu....

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSH' verdade ,nossa corajosa em ?! >.< Eu nem iria ,só morrendo de medo mesmo hehe' ....Passo no seu sim ,Bjão

      Obrig. por comentar e volte sempre o/

      Excluir
  11. Deus !!!
    Centralia, A cidade fantasma... até me arrepio aqui O.O

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,nuss' todos assustadores ,não? ><

      Bjão,Obrig. e volte sempre o/

      Excluir
  12. gostei do post é meio assustador mais fiquei bem curiosa.
    retribuindo visita seu blog é fofo de mais.
    aceita afiliação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sim xD ,Obrigada (: ...Sim,qual é o seu blog?

      Bjs

      Excluir
  13. Realmente muito assustadores.
    Gostei muito!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  14. Wow, post incrível! Parabéns (:
    Retribuindo a visita,seguindo *-*
    Beijos


    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adooreii, eu adoraria ir nesse mercado de bruxaria, agora os outros lugares, kk confesso que dá um pouquinho de medo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu sou muito curiosa credo fui procurar no google essa floresta lá no japão fiquei arrepiada nossa ... bela postagem to seguindo :3

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei bem interessante e como ja tinha visto em outro blog mais não lembrava o nome e queria a foto da moça que morreu la na catatumba ajudo bastante AUSHAUSH' vlw msm

    Gostei do blog, estou seguindo okay haha' ^^

    lazy-anywhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lugares sinistros!!Quero ver a foto mas to com medo huehue Adoro o blog haha ^^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...